sexta-feira, 20 de março de 2015

Kim do Carangueijo vai a teresina e cobra atenção do Governo a Luis Correia.

Desde de Segunda-Feira em Teresina o Ex-Prefeito de Luis Correia Kim do Carangueijo se encontrou com o Governador Wellington Dias, e pediu a ele mais atenção com a cidade de Luis Correia, alem de agradecer a limpeza que o governo do estado fez na Praia de Atalaia no Carnaval. Mais o que o Ex-Prefeito pediu mesmo foi atenção no tocante a abastecimento de água na zona rural, em algumas comunidades que as chuvas estão sendo escassas, pois os pequenos agricultores precisão de atenção.

 No tocante a infraestrutura, o governador disse que irá mandar uma equipe do DNIT para ver quais ruas e avenidas precisam de recuperação e asfaltamento, e que a população de brejinho não se preocupe que o governo fará continuação da estrada de São Domingos a Cocal.
E que o compromisso que a cidade deu a sua eleição, será com trabalho que ele atenderá, que seu amigo Kim pudesse voltar a sua cidade confiante que será atendido com seus pedidos.
 Kim teve tambem na Regional de Educação cobrando mais agilidade com transporte escolar aos estudantes do estado, pois o municipio não estaria pagando seus motoristas e os alunos estavam sendo prejudicados.
 Sua popularidade está em alta pois Kim vem andando em toda zona rural acompanhando os descasos da administração com seus eleitores, e claro que está presente o povo sabe que merece prestigio e respeito.
Esse é o jeito politico de quem sabe tratar o povo como povo, mérito de uma boa administração, com salarios em dias, fornecedores sendo pagos com compromisso serio e empresários satisfeito em sempre ajuda-lo no que precisar, é por isso que Kim vem sendo cogitado a voltar para onde não deveria ter saido.
Fonte: Luis correia em Movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...